Microsoft abre inscrições para curso gratuito de capacitação em TI

Curso da Microsoft é ofertado para alunos de vários os níveis. Interessados devem fazer a inscrição até 16 de outubro.

Por | @oficinadanet Tecnologia

A Microsoft abriu inscrições para o programa de capacitação Student to Business (S2B). O projeto, organizado em parceria com algumas das principais instituições de ensino do país, oferece treinamento para alunos do ensino médio, superior e também de pós-graduação.

Microsoft abre inscrições para curso gratuito de capacitação em TI

Leia também:

O objetivo é conectar novos profissionais que visam oportunidades em empresas que buscam por mão de obra qualificada. O curso abrange as seguintes áreas: desenvolvimento de sistemas, banco de dados e de infraestrutura de TI.

Os interessados em participar do curso devem estar obrigatoriamente matriculados em alguma instituição de ensino e ter conhecimentos básicos em tecnologia. Antes do início do treinamento, os pretendentes devem passar por uma avaliação de conhecimento.

No curso é oferecido, além do aprendizado do uso de tecnologia de ponta, dinâmicas de preparação para o mercado de trabalho. Os currículos são enviados para empresas em que a Microsoft possui parceria.

O curso é oferecido em mais de 60 lugares, e possui duração de 80 horas/aula. Além do curso presencial, para quem não pode participar, a Microsoft oferece um online: a Microsoft Virtual  Academy (MVA). As inscrições podem ser realizadas través de um site até 16 de outubro. Confira aqui.

Até então, o S2B já capacitou mais de 100 mil estudantes em todo o país, sendo que 10 mil deles já foram contratados imediatamente após o curso.

Mais sobre: microsoft tecnologia curso
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo