Skype reestabelece funcionamento após um dia fora do ar

Após transtorno com Skype, serviço é restabelecido. Problema atingiu tanto usuários da versão para desktop como também mobile.

Por | @RafaelaPozzebon Tecnologia

Nesta terça-feira (22), o Skype, enfim, está funcionamento normalmente. A novidade chegou ainda na noite da segunda-feira, quando a Microsoft, através da sua conta no Twitter informou que a ferramenta estava restaurada.

 “Nós estamos satisfeitos em compartilhar que os serviços do Skype foram restaurados por completo. Obrigado a todos por sua paciência”, escreveu no microblog.

Skype reestabelece funcionamento após um dia fora do ar

Leia também:

O problema teve início na manhã da segunda-feira (21), quando vários usuários relataram que não estavam conseguindo efetuar o login ou mesmo, quando conseguiam, eram impedidos de trocar mensagens e efetuar ligações. O transtorno atingiu tanto usuários da versão para Desktop quanto para dispositivos móveis.

No entanto, a Microsoft logo se deu conta do problema e pediu desculpas aos usuários.

 “Os usuários não podem mudar os seus status, todos os seus contatos aparecem offline e eles não podem iniciar chamadas pelo Skype com eles. Nós já estamos trabalhando em uma correção para esse problema e esperamos lançar um update em breve. Por favor, aceitem nossas desculpas por qualquer inconveniente causado enquanto resolvemos isso”, escreveu a companhia em seu blog. 

De acordo com a equipe de suporte da Microsoft, um erro de rede foi o grande responsável pelo blecaute que afetou usuários do Skype de todo o mundo. 

Mais sobre: skype, fora, microsoft
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários