A imaginação das pessoas vai longe quando o assunto é selfie. O popular pau de selfie, usado por milhares de pessoas no mundo todo para fazer fotos com uma maior cobertura, inspirou novos experimentos.

Fotos de comidas são bem populares nas redes sociais, mas você já imaginou fazer uma selfie enquanto está saboreando o seu gostoso café da manhã? Caso não tenha imaginado isso, uma empresa de cereais pensou.

A Gera Mill, empresa que produz os cereais Cinamomo Toaste Caruncha, como uma ação promocional para evidenciar os seus produtos, criou a colher de selfie. A ideia é que os usuários façam selfies do café da manhã e compartilhem as imagens com os seus amigos.

Bom, felizmente tudo não passa de uma brincadeira, e ao que tudo indica, o pau de selfie não será substituído, ao menos dessa vez.  Ah, mas vale lembrar, o produto é real, e a empresa realmente dará a colher de selfie para quem solicitar.

Conforme o site oficial, a colher de selfie é capaz de estender até 76 centímetros, com um botão de disparo remoto. Confira a página da promoção com algumas fotos dos usuários.

"Foram-se os dias de comer um café-da-manhã delicioso sem que seus amigos fiquem sem saber", diz o vídeo. Confira o vídeo abaixo: