Microsoft abre vagas para estágio no Brasil

Atenção! Microsoft abre vagas para estágio no Brasil. No total, 40 vagas devem ser preenchidas. No final da experiência, os candidatos podem ser contratados efetivamente pela empresa.

Por | @RafaelaPozzebon Carreira em TI

A Microsoft anunciou que abriu 40 vagas para estágio na empresa no Brasil. As vagas atendem diversas áreas: administração, direito, marketing, comunicação, recursos humanos, comercial e outros.

As vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Brasília. Os interessados em participar da seleção devem estar matriculados em cursos superiores na área de exatas e humanas nas áreas referidas e ainda com previsão de formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

Além disso, também é necessário conhecimento intermediário em inglês.

Microsoft abre vagas para estágio no Brasil

Leia também:

Para conseguir o estágio na Microsoft é necessário passar por quatro etapas: inscrição, testes através da internet, entrevista por vídeo e dinâmicas de grupo. O processo deverá inicia em fevereiro de 2016.

O estágio possui duração de 1 a 2 anos, podendo conquistar uma vaga efetiva no final do contrato. A remuneração é de R$ 1.043 para quem trabalhar 20 horas semanais, ou R$ 1.565 para os cargos de 30 horas de trabalho por semana, mais benefícios como vale transporte e lanche no local de trabalho.

Aos interessados, as inscrições podem ser realizadas através do site de carreiras da Microsoft. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 deste mês.

Mais sobre: microsoft, estagio, brasil
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários