A Microsoft anunciou que abriu 40 vagas para estágio na empresa no Brasil. As vagas atendem diversas áreas: administração, direito, marketing, comunicação, recursos humanos, comercial e outros.

As vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Brasília. Os interessados em participar da seleção devem estar matriculados em cursos superiores na área de exatas e humanas nas áreas referidas e ainda com previsão de formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

Além disso, também é necessário conhecimento intermediário em inglês.

Para conseguir o estágio na Microsoft é necessário passar por quatro etapas: inscrição, testes através da internet, entrevista por vídeo e dinâmicas de grupo. O processo deverá inicia em fevereiro de 2016.

O estágio possui duração de 1 a 2 anos, podendo conquistar uma vaga efetiva no final do contrato. A remuneração é de R$ 1.043 para quem trabalhar 20 horas semanais, ou R$ 1.565 para os cargos de 30 horas de trabalho por semana, mais benefícios como vale transporte e lanche no local de trabalho.

Aos interessados, as inscrições podem ser realizadas através do site de carreiras da Microsoft. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 deste mês.