Apple pode começar a investir em filmes próprios

Muitos nomes de Hollywood já estão sendo cotados para trabalhar com a Apple, em especial produtores conceituados. Rumores também indicam que a Maçã tentou contratar apresentadores do programa Top Gear, Jeremy larkson, James May e Richard Hammond.

Apple pode começar a investir em filmes próprios

De acordo com a revista Variety, a Apple já está contratando produtores e outros profissionais do meio para elaboração de uma nova divisão da companhia que terá como objetivo a criação de conteúdos para sua Apple TV. Assim, a Apple entraria no mercado de filmes e seriados, semelhante a Netflix e Amazon Prime.

Muitos nomes de Hollywood já estão sendo cotados para trabalhar com a Apple, em especial produtores conceituados. Rumores também indicam que a Maçã tentou contratar apresentadores do programa Top Gear, Jeremy larkson, James May e Richard Hammond. Por fim, eles foram contratados pela Amazon para um programa exclusivo.

A Apple TV deve ser lançada ainda neste mês. A princípio, a Apple não conseguiu fechar acordo com as principais emissoras de TV e produtoras de conteúdo áudio visual, por isso, o serviço de streaming não será apresentando inicialmente.

Ainda não há muitas informações de como o serviço da Apple irá funcionar. Porém, a torcida é grande para que a Apple consiga levar a diante a sua ideia e proporcionar aos usuários outras opções de serviço e ainda com ótimos conteúdos.

O evento para a apresentação nos novos produtos da Apple está marcado para acontecer em 9 de setembro. 

Melhores celulares Xiaomi para comprar agora

Conteúdo relacionado

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021
Xiaomi

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021

Qual marca consegue oferecer modelos de celular que sejam bons e que não custe tanto? É provável que você tenha pensado na Xiaomi, e sim, você está certo. Confira a nossa lista de melhores modelos da empresa para comprar atualmente!

Netflix aposta em conteúdo próprio
Tecnologia

Netflix aposta em conteúdo próprio

Nos Estados Unidos, a Netflix decidiu não renovar um acordo com a distribuidora de filmes Epix. Sendo assim, o Hulu, concorrente do serviço de streaming irá ficar com o catálogo da Epix.

Netflix divulga ranking de velocidade de internet no Brasil
Tecnologia

Netflix divulga ranking de velocidade de internet no Brasil

Liberados pelo Netflix nesta última segunda-feira, 13 de julho, os dados e o ranking de velocidade de internet do mês de junho.