Apple pode começar a investir em filmes próprios

Muitos nomes de Hollywood já estão sendo cotados para trabalhar com a Apple, em especial produtores conceituados. Rumores também indicam que a Maçã tentou contratar apresentadores do programa Top Gear, Jeremy larkson, James May e Richard Hammond.

Por | @oficinadanet Tecnologia

De acordo com a revista Variety, a Apple já está contratando produtores e outros profissionais do meio para elaboração de uma nova divisão da companhia que terá como objetivo a criação de conteúdos para sua Apple TV. Assim, a Apple entraria no mercado de filmes e seriados, semelhante a Netflix e Amazon Prime.

Apple pode começar a investir em filmes próprios

Leia também:

Muitos nomes de Hollywood já estão sendo cotados para trabalhar com a Apple, em especial produtores conceituados. Rumores também indicam que a Maçã tentou contratar apresentadores do programa Top Gear, Jeremy larkson, James May e Richard Hammond. Por fim, eles foram contratados pela Amazon para um programa exclusivo.

A Apple TV deve ser lançada ainda neste mês. A princípio, a Apple não conseguiu fechar acordo com as principais emissoras de TV e produtoras de conteúdo áudio visual, por isso, o serviço de streaming não será apresentando inicialmente.

Ainda não há muitas informações de como o serviço da Apple irá funcionar. Porém, a torcida é grande para que a Apple consiga levar a diante a sua ideia e proporcionar aos usuários outras opções de serviço e ainda com ótimos conteúdos.

O evento para a apresentação nos novos produtos da Apple está marcado para acontecer em 9 de setembro. 

Mais sobre: apple netflix amazon
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar