Vídeo de grávida procurando o pai do bebê é pegadinha

Mesmo com várias críticas as pessoas publicaram em seus perfis a história com a finalidade de ajudar a pobre moça. Porém, o que ninguém sabia era de que a história não é verdadeira, e tudo não passa de um golpe publicitário.

Por | @oficinadanet Internet

Nesta semana, a imprensa de todo o mundo exibiu um vídeo de uma moça, que estaria grávida, e que estava procurando o pai do bebê. No vídeo, que acabou se tornando um viral, ela explica que esteve na Austrália por uma temporada, e na última noite no país saiu com um homem que conheceu em um bar. Por ironia do destino, o celular, que teria o único contato do rapaz acabou sendo roubado. Para completar, semanas depois a moça descobriu que estava grávida, e resolveu pedir ajuda aos amigos para procurar o pai do bebê. Tudo, através de um vídeo.

Bom, o vídeo bombou, mesmo com várias críticas as pessoas publicaram em seus perfis a história com a finalidade de ajudar a pobre moça. Porém, o que ninguém sabia era de que a história não é verdadeira, e tudo não passa de um golpe publicitário.

Natalie Amyot não está grávida, ela é apenas uma atriz contratada para se passar por grávida. Para acabar com a farsa, a jovem publicou um novo vídeo dizendo logo no início “Eu o encontrei”. O vídeo em questão foi produzido com a finalidade de promover o turismo em Mooloolab.

"Esse foi um vídeo viral para Holiday Mooloolaba. Meu nome é Andy Sellar e sou dono de uma empresa de mídia social chamada Sunny Coast. Nosso negócio é fazer virais", diz o homem que aparece com Natalei no vídeo.

Bom, para completar a brincadeira, Natalie Amyot não existe. O nome real da jovem é Alizée Michel. De acordo com o "Daily Mail", ela estudou marketing e turismo na University of the Sunshine Coast, em Brisbane (Austrália).

Vídeo de grávida procurando o pai do bebê é pegadinha

Como era de se esperar o vídeo foi duramente criticado, principalmente pela moça ter engravidado de um homem que acabou de conhecer, sendo que, supostamente, não se preveniu. Além do mais, a farsa começou a ser evidenciada após internautas terem encontrado uma foto de “Natalie” em Melbourne (Austrália) meses antes da suposta viagem em que engravidaria. 

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
MAIS SOBRE video internet viral
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários