Nesta semana, a imprensa de todo o mundo exibiu um vídeo de uma moça, que estaria grávida, e que estava procurando o pai do bebê. No vídeo, que acabou se tornando um viral, ela explica que esteve na Austrália por uma temporada, e na última noite no país saiu com um homem que conheceu em um bar. Por ironia do destino, o celular, que teria o único contato do rapaz acabou sendo roubado. Para completar, semanas depois a moça descobriu que estava grávida, e resolveu pedir ajuda aos amigos para procurar o pai do bebê. Tudo, através de um vídeo.

Bom, o vídeo bombou, mesmo com várias críticas as pessoas publicaram em seus perfis a história com a finalidade de ajudar a pobre moça. Porém, o que ninguém sabia era de que a história não é verdadeira, e tudo não passa de um golpe publicitário.

Natalie Amyot não está grávida, ela é apenas uma atriz contratada para se passar por grávida. Para acabar com a farsa, a jovem publicou um novo vídeo dizendo logo no início "Eu o encontrei". O vídeo em questão foi produzido com a finalidade de promover o turismo em Mooloolab.

"Esse foi um vídeo viral para Holiday Mooloolaba. Meu nome é Andy Sellar e sou dono de uma empresa de mídia social chamada Sunny Coast. Nosso negócio é fazer virais", diz o homem que aparece com Natalei no vídeo.

Bom, para completar a brincadeira, Natalie Amyot não existe. O nome real da jovem é Alizée Michel. De acordo com o "Daily Mail", ela estudou marketing e turismo na University of the Sunshine Coast, em Brisbane (Austrália).

Como era de se esperar o vídeo foi duramente criticado, principalmente pela moça ter engravidado de um homem que acabou de conhecer, sendo que, supostamente, não se preveniu. Além do mais, a farsa começou a ser evidenciada após internautas terem encontrado uma foto de "Natalie" em Melbourne (Austrália) meses antes da suposta viagem em que engravidaria.