Com a proximidade da data de lançamento de novos produtos da Apple, prevista para ocorrer em 9 de setembro, mais informações sobre os iPhones surgem. Rumores indicavam que a câmera traseira dos iPhones 6s e 6s Plus seria de 12 megapixels, fato confirmado agora por fornecedores. As informações são do site Business Insider.

Conforme informações recentes, a Apple encomendou cinco lentes Element de seus fornecedores para os novos iPhones, tais lentes são projetadas para câmera de 12 megapixels. O diferencial é que tais lentes são de cinco elementos. Assim sendo, a captação das imagens é mais ricas em detalhes.

Além disso, a câmera do iPhone 6s e 6s Plus foi totalmente projetada para produzir melhores fotos em locais de pouca luminosidade, e ainda poder absorver mais luz.

O iPhone 6s, de acordo com os rumores, virá com tela de 4,7 polegadas com resolução 1920X1080. Já o iPhone 6s Plus contará com tela de 5,5 polegadas com uma resolução QHD de 2560×1440 pixels.

Boatos também indicam que ambos os modelos virão com processador Apple A9 que irá proporcionar um melhor desempenho e gráficos.  Os aparelhos também virão com a nova versão do sistema operacional da Apple, o iOS 9.

Os novos iPhones receberão ainda uma quantidade de memória RAM maior, de 2 GB, e serão equipados com o processador 64 bits A9, que é considerado mais eficiente em processamento e consumo de energia. Além disso, também está previsto um novo modem 4G, desenvolvido pela Qualcomm.

O lançamento dos novos iPhones está previsto para ocorrer em 9 de setembro. Além dos smartphones, acredita-se que a Maçã possa apresentar uma nova Apple TV e também o iPad Pro.

Agora, o que nos resta é aguardar e conferir as novidades!