Se você possui um iPhone e já ficou tentado a mudar de marca, talvez esta seja a hora. A Samsung está oferecendo um "test drive" de um Galaxy S6 Edge ou Note 5 pelo valor de US$ 1. A promoção, intitulada de "Ultimate Test Drive", que é válida somente nos Estados Unidos, tem como meta conquistar novos clientes, e fazer com que os usuários troquem seus iPhones por aparelhos Android.

Assim que o período de teste acabar (30 dias), o usuário não tem a obrigação de adquirir o aparelho da Samsung. De acordo com o Business Insider, a Samsung disse que "existe ainda mais amor nas lojas" para quem deseja realmente trocar o aparelho atual por um smartphone Samsung ao final do teste.

O kit oferecido pela Samsung conta com um cartão SIM com plano de Internet e ainda ligações da operadora usada pelo usuário no seu iPhone.


Novíssimo Galaxy Note 5

Ao que tudo indica, a promoção já iniciou bem, já que os smartphones oferecidos pela Samsung para testes já esgotaram. Os usuários que quisessem participar precisavam se inscrever no site da Samsung usando um iPhone.

Caso o usuário não devolva o aparelho no tempo estipulado, o mesmo será devidamente cobrado pela Samsung.

Vale notar que esta não é a primeira vez que a Samsung realiza uma oferta do gênero, porém, da outra era necessário que os usuários retirassem o produto na loja. Agora, o processo pode ser feito através do correio.