Apple anuncia recall de iPhone 6 Plus por problema na câmera

De acordo com a Apple, um pequeno componente na câmera traseira do iSight dos iPhones afetados é a causa do problema.

Por | @RafaelaPozzebon Tecnologia

A Apple anunciou recall de iPhones 6 Plus que apresentam problemas na câmera traseira. Em decorrência da falha, as fotos ficam borradas, O problema está centrado em aparelhos que foram comercializados a partir de setembro de 2014 e janeiro de 2015.

A companhia da Maçã não revelou a quantidade de aparelhos que foram afetados, nem quais países que tiverem os consumidores prejudicados. Vale notar que os compradores brasileiros podem estar no meio, já que o aparelho chegou aqui em dezembro de 2014.

Apple anuncia recall de iPhone 6 Plus por problema na câmera

Leia também:

De acordo com a Apple, um pequeno componente na câmera traseira do iSight dos iPhones afetados é a causa do problema. Assim sendo, caso seja detectada a falha, a troca será feita de forma gratuita.

Para saber se um aparelho está entre os que apresentam a falha, o usuário terá que inserir o número de série do celular na página criada pela Apple para atender a campanha. Para conferir o aparelho precisa de reparo na câmera, veja neste site.

Apple anuncia recall de iPhone 6 Plus por problema na câmera
iPhone 6 Plus X iPhone 6

A Apple irá apenas consertar os danos na iSight e não outros eventuais problemas que o aparelho possa conter. Após a correção, os usuários receberão três anos de garantia pela câmera. 

Vale notar que no próximo mês a Apple deverá apresentar a nova geração de seus iPhones em um evento que está previsto para ocorrer em 9 de setembro. 

Mais sobre: iphone, apple, camera
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários