Imagens de suposto iPhone 6S vazam na web

Rumores apontam em direção à Apple sobre suposta fabricação do novo iPhone, o tão aguardado iPhone 6S; durante esta semana algumas imagens do aparelho vazaram na internet.

Por | @oficinadanet Smartphones

As fotos foram reveladas pelo site 9to5Mac e de acordo com ele, uma fonte ligada a Apple pesquisou muito bem sobre a nova geração de iPhones e repassou ao site alguns detalhe do novo dispositivo móvel da empresa. Sempre caminhando na mesma linha de montagem, a Apple não apresentará grandes novidades nesta versão, principalmente em sua aparência estética; faltando dois meses para o lançamento oficial da nova linha de dispositivos da Apple, as imagens apresentadas pelo suposto informante indicam que o iPhone da linha S será muito semelhante ao iPhone 6 e também terá as mesmas medidas de seu antecessor.

Imagens de suposto iPhone 6S vazam na web

De acordo com Mark Gurman, do 9to5Mac, as maiores modificações do aparelho serão internas, entre elas no posicionamento de seus componentes. Na imagem revelada é possível perceber que o dispositivo não contará com uma câmera com lente dupla, como muitos esperavam após a empresa adquirir a companhia israelense de tecnologia para câmeras, a LinX, uma vez que o tradicional espaço para a câmera e o flash continuam em seus devidos lugares.

Imagens de suposto iPhone 6S vazam na web

A capa traseira não apresenta alteração alguma em comparação ao modelo anterior, possuindo o mesmo número de furações para alto-falante, entrada de ouvido e para o cabo "lightning". Ainda em relação ao aparelho, as atuais linhas da antena deverão permanecer presentes.

Imagens de suposto iPhone 6S vazam na web

Leia também:

Entretanto, o site aponta em modificações na montagem do aparelho se comparado com o iPhone 6, confirmando assim que se trata de um novo modelo. As informações são vagas, o que frustra um pouco os fãs da marca, mas é bom saber que alguns aspectos são importantes nisso tudo, uma vez que a linha "S" do iPhone, sempre foi voltada para o aprimoramento de partes mais técnicas e não visual.

Vale salientar que a Apple poderá alterar alguma coisa no aparelho em uma versão final, podendo assim surpreender seus usuários. Mas segundo o "informante", a mudança em relação à geração passada poderá ser muito pequena, com a aplicação de algum detalhe aqui ou ali ou ainda no esquema de cores, fazendo com que seus proprietários mal percebam essas mudanças.

Até agora nenhuma inforamação técnica foi revelada. Estamos no aguardo.

Mais sobre: Apple iPhone 9toMac5
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter