De acordo com a empresa, essa nova capinha é capaz de aumentar a duração da bateria do iPhone em até 30%. Mas de que forma isso funcionará? Segundo a Nikola Labs, a capinha possui uma antena que captura as ondas do ar em um circuito conversor de energia, conforme ela vai captando essas ondas, são transformadas em energia e repassadas à bateria do aparelho; para explicar melhor, podemos dizer que é um simples processo passivo e contínuo, que auxilia na extensão da vida útil da bateria do gadget.

Até o exato momento, não existe qualquer informação sobre quando a capinha será comercializada e se vai chegar ao mercado, mesmo já existindo um valor estimado pelo produto, cerca de R$ 300 (US$ 100), se for lançada, é claro.

Também não existem informações quanto às especificações técnicas ou cores e modelos que serão compatíveis com o acessório; o que se tem conhecimento é de que a Nikola Labs vai iniciar uma campanha junto ao site Kickstarter para arrecadar fundos e assim tirar o projeto do papel. É importante repassar a nossos leitores, que em breve a companhia deverá começar a divulgar maiores informações a respeito do produto.

Antes mesmo de você se animar com a ideia, é bom saber que a mesma deixa a desejar, pois a recarga acontece de forma bem lenta, mas existe o lado bom disso tudo também, com essa carga de 30% fornecida ao seu iPhone, permitirá que você demore um pouco mais para conectar o aparelho junto à uma tomada. Agora resta saber se a capinha chegará ao mercado e se agradará a seus futuros usuários; aguardemos!

Fonte: Nikola Labs