Tudo indica que o maior site de buscas do mundo irá realmente lançar o Android M durante a Google I/O Developer Conference, que inicia hoje. Ainda em relação à conversas paralelas, tudo leva a crer que o novo Android será denominado de "Android Macadamia Nut Cookie" mais conhecido como "bolinho de Macadamia", mantendo assim a linha de nomes de doces em seu sistema operacional móvel.

Aliás, você já leu sobre a história do Android?

O site 9to5google diz que a explicação para o nome final da nova versão do sistema operacional do Google vem das letras "MNC", que começaram a surgir nos últimos tempos e foram - digamos assi - ventiladas pelos desenvolvedores do Google. Vale salientar que o nome que nos referimos, é apenas uma suposição, pois o Google não confirmou a denominação e só saberemos certo durante a abertura da conferência anual da empresa.

Segundo alguns especialistas e entusiastas do Android, o Google pode até mesmo não revelar o verdadeiro nome da sua nova versão do Android enquanto não apresentar uma versão final para o mercado, lembrando que o Android 5.0 Lollipop foi chamado de Android L até o seu lançamento final.

Mas agora vamos nos focar no sistema em si, o que ele realmente poderá trazer de melhoras nesta nova versão? De acordo com informações não oficiais e muito comentadas nos últimos tempos, o novo Android promete trazer uma melhora significativa no termo "consumo de bateria" e no uso de memória RAM, estas mesmas informações ainda indicam que o Google está focado em desenvolver um sistema operacional móvel com uso mais inteligente de suas funções, ajudando assim a reduzir no consumo da bateria do dispositivo móvel e no processamento de dados quando o aparelho estive bloqueado.

Outras novidades como uma melhora qualificada no comando de voz do sistema também está sendo aguardada, onde todos esperam que o Google possa oferecer ainda mais, bem como um sistema que permite comunicar-se com aparelhos que estão próximos, algo que já comentamos em nosso site.

Assim sendo, resta a nós aguardarmos até amanhã, sexta-feira, 29 de Maio para ver toda a verdade a respeito destas informações e vermos quais as novidades que o Google tem para os seus usuários neste ano. Aguardamos!

Fonte: teciber.com/ globo.com/ adrenaline