O trailer que tem um pouco mais de um minuto serve para aguçar o interesse de quem realmente é fã de Steve Jobs.

O filme que é produzido pela "Legendary" e distribuído pela Universal Pictures, tem como ator principal, Michael Fassbender, que dá vida ao eterno CEO da Apple em três momentos: no lançamento do Macintosh, sua saída para a NeXT Computer e no lançamento do iPod. Durante o trailer, Fassbender sorri e diz o seguinte: "Os músicos tocam instrumentos; eu toco a orquestra".

Além de Michael Fassbender, aparecem também no trailer, Seth Rogen, no papel de Steve Wozniak - outro cofundador da Apple, Kate Winslett, no papel de Joanna Hoffman - antiga diretora de marketing da Macintosh e Jeff Daniels, como John Sculley - ex-CEO da empresa da maçã.

O roteiro do filme fica por conta do autor de "A Rede Social", Aaron Snorkin e o mesmo contará a vida de Steve Jobs desde sua trajetória na garagem de sua casa até o retorno a Apple na década de 90. Steve Jobs, o filme, é dirigido por Danny Boyle e sua estreia está marcada para o dia 09 de Outubro, nos Estados Unidos; não se sabe quando o mesmo chegará aos cinemas de outras partes do mundo.

Existem boatos de que o filme contará com duas edições, ou seja, depois deste primeiro, outro será produzido, dando continuidade à história de Steve Jobs.

Vale lembrar que esse será o segundo filme que conta a vida do cofundador da Apple; o primeiro longa foi apresentado em 2013, tendo como ator principal, Ashton Kutcher, na pele do cofundador da empresa da maçã.

Assista aqui ao trailer do filme:

 

Fonte: meiobit.com/ publico.pt/ jb.com.br