Apple Store Morumbi será inaugurada neste sábado, dia 18 de Abril

Segunda loja física da Apple no Brasil abre as portas amanhã com brindes para os dois mil primeiros visitantes.

Por | @oficinadanet Tecnologia

Mas para que ela possa abrir suas portas no Morumbi Shopping, localizado na zona sul da capital paulista, ela antes precisa de colaboradores, não é verdade? Com certeza. Pois bem, a Apple entrevistou nesses últimos meses cerca de 15 candidatos para cada uma das 80 vagas disponível de vendedores, o que dá mais ou menos, cerca de 1200 pessoas entrevistadas.

O número de colaboradores da Apple Store de São Paulo será maior que a unidade da empresa no Shopping VillageMall, no Rio de Janeiro. Para explicar essa decisão, a Apple informou que existe uma enorme expectativa sobre a nova unidade; a companhia espera que a loja seja uma das mais cheias de sua rede. Em relação às pessoas que procuraram a Apple atrás de uma vaga em sua nova loja, o espanhol Enrique Atienza, executivo de vendas da companhia da maçã disse que: "Muitas pessoas passaram por aqui, pessoas que falam em variados idiomas, pessoas que tocam guitarra, berimbau ou violino".

Leia também:

Os selecionados passaram por um período de testes e treinamento nos Estados Unidos. Já os "Apple Genius", especialistas em produtos da companhia, foram treinados em Londres, na Inglaterra. Atienza fializou com um sonoro: "Somos mais que uma loja, queremos ser uma família".

A loja da Apple no Morumbi será aberta oficialmente amanhã, dia 18 de Abril e os primeiros dois mil visitantes que chegarem à loja, ganharão camisetas da empresa; vale salientar que não existe desconto em nenhum produto oferecido pela Apple Store Morumbi.

Apple Store Morumbi será inaugurada neste sábado, dia 18 de Abril

Na Apple Store Morumbi, os clientes e fãs da Apple encontrarão todos os produtos vendidos pela companhia, bem como iPones, iPads, Mac e acessórios de seus parceiros, como a Logitech. A loja também oferecerá "cursos" sobre os produtos vendidos na mesma, dicas para utilizar os produtos com força máxima.

Apple Store Morumbi será inaugurada neste sábado, dia 18 de Abril

Enrique Atienza disse que cada cliente encontrará o seu lugar certo dentro da loja; "muitas pessoas poderão conferir algo mais particular, personalizado, por isso que a Apple oferece um serviço denominado de 'one-to-one', disponível para a linha Mac, além deste serviço, nossos clientes também encontrarão conteúdos online e workshops".

A nova loja da Apple no Brasil fica localizada na Avenida Petroni Junior, 1089, na Vila Gertrudes e o horário de funcionamento da mesma será de segunda a sábado, das 10h às 22h e nos domingos, das 14h às 20h. A inauguração da Apple Store Morumbi acontecerá amanhã, sábado, 18 de Abril, às 10h, com distribuição de duas mil camisetas. 

Com informações: Tribuna Hoje e Macmagazine

Mais sobre: Apple, Brasil, São Paulo
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.