Apple Store Morumbi já tem data para inauguração

De acordo com o anúncio, a nova loja física da Apple no Brasil, será inaugurada ainda este mês; o Brasil já conta com uma loja da Apple, que fica localizada no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e foi inaugurada ano passado.

Por | @oficinadanet Negócios

Após ter anunciado na última semana que abriria a sua primeira loja em São Paulo, a Apple informa agora a data de quando a mesma será abeta; segundo informação da própria companhia, a loja que fica no Shopping Morumbi, na zona sul da capital paulista, será aberta no próximo dia 18 deste mês, como é possível visualizar no próprio anúncio.

Apple Store Morumbi já tem data para inauguração

A inauguração da primeira Apple Store São Paulo será às 10 horas do dia 18 de abril e os consumidores da empresa da maçã que passarem por lá, poderão testar cerca de 160 dispositivos que lá estarão disponíveis. São iPhones, iPads, iPods e muitos acessórios. Os clientes ainda contarão com serviço de ajuda, no Genius Bar, onde os atendentes vão tirar todas as dúvidas e auxiliar a configurar os aparelhos.

Além destas facilidades, a loja da Apple em São Paulo oferecerá oficinas ao público que por lá passar, ensinado segredos de como utilizar os dispositivos móveis da companhia. A Apple Store São Paulo conta com uma vitrine de mais de 30 metros de comprimento, umas das mais longas do mundo, conforme o vice-presidente de varejo da empresa da maçã, Steve Cano.

Acesse também a nossa seção da APPLE ou do iOS8.

Vale ressaltar mais uma vez, que o Brasil é o décimo quinto país no planeta a ter uma Apple Store, onde atualmente, a companhia conta com 453 lojas próprias espalhadas pela Alemanha, Austrália, Canadá, China, Estados Unidos, Espanha, França, Holanda, Hong Kong, Itália, Japão, Reino Unido, Suíça e Suécia.

"A abertura da nova loja da Apple no Brasil até pode parecer não tão importante, mas é um grande passo para os consumidores brasileiros, pois significa que o mercado nacional é muito importante para a empresa e ainda contamos com a possibilidade dos produtos da Apple vir a baixar de preço", cita o site tudocelular.com.

Mais sobre: Apple Negócios Brasil
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar