Conforme a reportagem do Exame.com, a uam nova Apple Store está sendo montada no Morumbi Shopping, em São Paulo. Quem passa pelos corredores, encontra tapumes em frente ao local onde está sendo montada; nesse mesmo espaço está escrito o seguinte: "Apple Store Morumbi. Em breve", além da inscrição "Entre nessa festa".

Se for levada em conta a montagem da loja da Apple no Rio de Janeiro, que teve a colocação dos tapumes no dia 23 de Janeiro e foi inaugurada no dia 15 de Fevereiro, menos de um mês entre um ato e outro e se a empresa cumprir o cronograma, a nova loja da Apple em São Paulo deve ser inaugurada ainda no mês de Abril.

Há três datas prováveis para a inauguração da Apple Store Morumbi, seriam elas: 25 de Abril, 2 de Maio ou 9 de Maio, ambas as datas cairão em um sábado.

Na loja que será aberta em São Paulo, os consumidores locais e demais visitantes, vão encontrar a sua disponibilidade cerca de 160 produtos da companhia, além de poder buscar auxílio no Genius Bar, local esse onde os funcionários da Apple Store tiram dúvidas e auxiliam na configuração dos aparelhos, bem ao estilo do que já acontece na loja do Rio de Janeiro.


Fonte da imagem: Blog do iPhone

De acordo com a própria Apple, os trabalhos na Apple Store de São Paulo encontram-se bem adiantadas, mas o problema atual é o de encontrar pessoas qualificadas para trabalhar na loja. A empresa indica que uma equipe do Rio de Janeiro será remanejada para São Paulo, alguns deles trabalharão de maneira efetiva, já outros voltarão para o Rio de Janeiro.

O Brasil é o 15º país a possuir uma loja da Apple; fora os Estados Unidos, países como Alemanha, Austrália, Canadá, China, Espanha, França, Holanda, Hong Kong, Itália, Japão, Reino Unido, Suécia e Suíça possuem suas lojas da marca.