HTC One M8 vai rodar Windows phone 10

Através de sua conta oficial no Twitter, assim que a Microsoft liberar a versão final do sistema operacional, Windows 10, os usuários do dispositivo HTC One M8, vão receber a atualização do sistema.

Por | @oficinadanet Smartphones

Que a empresa taiwanesa, fabricante de dispositivos móveis, HTC, é uma das principais parceiras do Windows Phone, todos sabem, e a companhia confirmou nesta última quarta-feira, 08 de Abril, que o HTC One M8 irá receber o Windows 10, assim que a Microsoft disponibilizar a sua versão final. A confirmação veio através da conta oficial no Twitter da HTC nos Estados Unidos, onde a mesma além de informar essa novidade, também informou que irá oferecer suporte para o referido aparelho por dois anos, assim sendo, os usuários do HTN One M8 contarão com atualizações até 2016.

Atualmente o HTC One M8 é o único smartphone top de linha com o sistema operacional Windows Phone disponível nos Estados Unidos, uma vez que o Lumia 930 e o Lumia 1520 da Microsoft são fabricados fora do país e não estão sendo mais comercializados no mercado norte-americano.

A Microsoft deve liberar o seu sistema operacional Windows 10 nos próximos meses, assim, em pouco tempo os usuários do HTC One M8 deverão receber a atualização de sistema, além deste, outros dispositivos que contam com o Windows Phone também deverão receber a atualização em seus sistemas operacionais, para o Windows 10.

Enquanto isso, confira nossas primeiras impressões sobre o Windows 10 para PC

Mesmo sendo fabricante norte-americana e os Estados Unidos ser considerado um dos principais mercados no mundo, ao lado da China, o Windows Phone, da Microsoft, não consegue atingir uma marca significativa de usuários, para a frustração da empresa de Redmond.

Mais sobre: Mobile Sistema Operacional HTC
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter