A LG iniciou a semana uma campanha que vai distribuir 4.000 aparelhos do LG G4 para seus consumidores espalhados mundo afora, ao todo 14 países que terão a chance de participar desta promoção e a boa notícia é que o Brasil está incluso. Os países que terão a oportunidade de participar da promoção da LG são: Alemanha, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, México, Reino Unido, Singapura e Turquia.

Leia o review do LG G3

Mas de que forma será feita a referida distribuição? Segundo informações da fabricante, uma seleção evolvendo vários fatores, que podem mudar de região para região, entretanto os consumidores interessados em participar, terão que enviar uma frase convencendo a comissão organizadora da promoção do porque você merece fazer parte deste teste. Depois da seleção, os participantes terão que compartilhar suas experiências e o programa em redes sociais como Facebook, Twitter e Weibo.

Os consumidores da LG que forem selecionados receberão o direito de ficar com o LG G4 pelo período de 30 dias e ao final deste período terão que relatar o que acharam do dispositivo móvel. A previsão de lançamento do novo LG G4 está prevista para ocorrer ainda neste mês de Abril, mais precisamente no próximo dia 24.

Assim sendo, muita ATENÇÃO a você que quer participar, pois a LG avisa que é bom ficar atento nas redes sociais, principalmente nas páginas das divisões da LG, essas que fornecerão mais detalhes de como proceder para concorrer; além disso, é bom ficar atento também à página da web da empresa, onde mais informações a respeito da promoção serão repassadas em breve. Boa sorte.

Veja um vídeo promocional do LG G4