Recentemente uma nova imagem do suposto aparelho top de linha da marca vazou na internet, estou me referindo ao futuro LG G4, que chegará ao mercado para competir diretamente com seu maior concorrente, o Samsung Galaxy S6.

De acordo com a imagem divulgada, o novo LG G4 apresenta um desenho curvado, com uma traseira de plástico. A tela do aparelho supostamente seguirá suas linhas, mas segundo algumas informações, o smartphone top de linha da marca sul-coreana não seguirá com o mesmo desenho apresentado na referida imagem.

Rumores também indicam que o novo LG G4 virá equipado com tela de 5,5 polegadas 3K ou QHD, processador Qualcomm Snapdragon 810 octacore, 3GB de RAM, memória interna de 32GB com possibilidade de expansão até 64GB com o uso de cartão microSD e duas câmeras, uma frontal de 5 megapixels e outra traseira de 16 ou 20,4 megapixels.

Vale salientar que mesmo parecendo verdadeira, a suposta imagem do LG G4 é apenas uma imagem de um aparelho que ainda não foi finalizado, deixando assim seus consumidores e fãs com mais vontade de conhecer logo o novo smartphone que a empresa irá apresentar.  A LG espera chegar a 10 milhões de unidades vendidas do novo smarphone, assim que ele for lançado.

Com essa meta esperada, seus executivos mostram o quanto apostam no novo dispositivo móvel e também em seu sucesso, claro. Segundo as especulações, o novo LG G4 virá equipado com novos recursos, dando a ele um grande avanço se comparado com a geração atual da linha LG G3.

Até o fechamento desta matéria, a LG não havia se manifestado a respeito dessa nova imagen apresentada de seu dispositivo móvel top de linha e muito menos a respeito de suas futuras especificações. Assim sendo, teremos que aguardar o anúncio oficial da companhia, que ainda não foi marcado.