Sony informa que apenas a linha Z do Xperia vai receber upgrade para o Android lollipop

De acordo com publicação feita através de sua conta no Twitter, a Sony informou que a atualização do sistema operacional Android chegará em breve e estará disponível apenas para a linha Xperia Z.

Por | @oficinadanet Smartphones

A empresa japonesa fabricante de dispositivos móveis, Sony, informou em sua conta oficial no Twitter que a nova versão do sistema operacional Android, do Google, será disponibilizada apenas a linha de smartphone Xperia Z; é isso mesmo, apenas a linha Xperia Z irá receber a nova versão do Android 5.0 Lollipop.

Sony informa que apenas a linha Z do Xperia vai receber upgrade para o Android lollipop

Com isso, as demais versões de dispositivos móveis da Sony, vão permanecer com suas respectivas versões do Android. Vale salientar que a Sony já cogitou até mesmo de parar de fabricar smartphones e outros aparelhos, focando apenas em seu console de videogame, o PlayStation 4.

Para aqueles fãs e consumidores de smartphones da empresa, fica um alerta, pois não precisam pensar que essa medida possa vir a mudar, pois a companhia deixou bem claro em sua postagem no Twitter que o Lollipop não aparecerá em nenhum outro modelo de smartphone que não seja a linha Xperia Z, assim sendo, os XperiaC3, E1, E3, M2, M2 Aqua, T2 Ultra e T3, permanecerão com a atual versão do sistema operacional Android.

<blockquote class="twitter-tweet" lang="en"><p><a href="https://twitter.com/hashtag/XperiaE1aLollipop?src=hash">#XperiaE1aLollipop</a> &#10;Please!! &#10;<a href="https://twitter.com/Sony">@Sony</a> <a href="https://twitter.com/sonyxperia">@sonyxperia</a></p>&mdash; roi rdz (@roi_rdzdal) <a href="https://twitter.com/roi_rdzdal/status/572962918410555392">March 4, 2015</a></blockquote>
<script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Essa postagem ganhou mais força ainda com algumas informações de relatórios que foram repassadas há alguns dias, assim sendo, a tal postagem na conta oficial da Sony no Twitter, parece sim ser uma informação oficial.

Mais sobre: Mobile, Sony, Android
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários