Segundo informações dos organizadores da "feira", o evento deste ano contará com o espaço denominado "Wi-Fi Gamer Arena", onde os gamers encontrarão um espaço especial para eles, com acesso a internet, para que possam disputar suas partidas de games com qualidade. O espaço destinado aos gamers contará com um conjunto de roteadores de alto desempenho da D-Link.

Vale ressaltar que a empresa em questão, é uma das patrocinadoras do evento que se inicia no dia de hoje, em São Paulo, na São Paulo Expo e vai até o próximo domingo, dia 08 de fevereiro.

A D-Link reservou para a feira, 11 roteadores AC de alto desempenho para assim garantir conexão de ótima qualidade aos 10 computadores X5 e aos monitores BenQ que estarão no espaço "Wi-Fi Gamer Arena".

Como uma das patrocinadoras da Campus Party Brasil 2015, a empresa de roteadores e afins, também irá colaborar com eventos que irão ocorrer no campus, bem como desafios e workshops, além de levar ao público presente, demonstração de suas últimas novidades no segmento. Atualmente, o roteador D-Link DIR-890L é considerado um dos mais rápidos do mundo e o mesmo será apresentado pela primeira vez no Brasil, dentro da feira.

A Campus Party Brasil 2015, celebrará neste ano, os 150 anos da obra "Da Terra à Lua", de Julio Verne, onde irá debater além do mundo da informática, games e outros, assuntos como a astronomia, que irá abranger discussões sobre cometas, robôs e muitos outros temas relacionados a mesma.

Serão ao todo, 600 horas de muita atividade, entre palestra, workshops, oficinas, atividades especiais aos campuseiros e eventos dentro da Open Campus, que trará muitas atrações gratuitas para o público, entre elas, a que mencionamos no início de nossa matéria.