Asus apresenta dois novos smartphones na CES 2015

Iniciou oficialmente uma das maiores feiras internacional de tecnologia, feira essa que irá apresentar muitas novidades tecnológicas até o próximo dia 09 de janeiro, quando fechará seus portões.

Por Tecnologia Pular para comentários
Asus apresenta dois novos smartphones na CES 2015

Estou falando da CES 2015, que mesmo um dia antes de sua abertura oficial, movimentou o mercado de novidades tecnológicas nesta última segunda-feira, 05 de janeiro.

Uma dessas novidades foi apresentada pela empresa taiwanesa, Asus, que apresentou não somente uma, mas sim duas novidades para a sua linha de smartphones; o Zenfone 2 e o Zenfone Zoom.

Asus apresenta dois novos smartphones na CES 2015

Os dois novos smartphones da Asus contam com uma tela gigante de 5,5 polegadas com resolução de 1080p e processador Intel Atom quad-core de 2,3GHz de 64 bits. Vale salientar que o display de ambos os aparelhos ocupa 72% da parte frontal, tendo eles o mínimo de bordas.

A diferença maior entre os dispositivos é a sua capacidade de memória RAM, onde o Zenfone 2 conta com 4GB de memória; além disso, o dispositivo móvel em questão também conta com tecnologia 4G e Dual-Sim, sendo ele um dos primeiros smartphones Dual-Sim a suportar ligações LTE; o Zenfone 2 contando também com uma câmera traseira de 13 megapixel e outra frontal de 5 megapixel, com uma bateria de 3000mAh e 16GB de armazenamento interno; entretanto o Zenfone 2 virá com duas versões, uma com 2GB de RAM e outra mais cara com 4GB.

RELACIONADO
Já o seu "irmão" Zenfone Zoom, como o próprio nome indica, é lançado com o propósito de registrar belas "imagens", onde ele é basicamente idêntico ao Zenfone 2, ganhando apenas no quesito câmera, sendo que essa versão conta com 3x de Zoom com estabilização óptica de imagem e melhores lentes, daí a ideia para o "nome" do aparelho.

Os dois novos smartphones da Asus rodam com sistema operacional Android 5.0 Lollipop com customização ZenUI.

Durante a apresentação dos novos Zenfone 2 e Zenfone Zoom, a Asus aproveitou a oportunidade para divulgar os valores de ambos para o mercado norte-americano, onde de acordo com a empresa, o primeiro custará US$ 199 e o segundo respectivamente custará US$ 399. A empresa não divulgou a data que ambos serão disponibilizados no mercado e muito menos quais os mercados que os receberão.

Compartilhe com seus amigos:
Equipe Oficina da Net
Equipe Oficina da Net A equipe do Oficina da Net está aqui para fornecer a você os melhores conteúdos, artigos, tutoriais, dicas e muito mais. Somos loucos por tecnologia, ciência, e por ajudar as pessoas.
FACEBOOK // TWITTER: @oficinadanet
Quer conversar com o(a) Equipe, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Tecnologia