Guia de transição do Word 2010

Migrou recentemente para o Office 2010 e ainda está um pouco perdido? ou então, está usando esta suíte há mais tempo, mas ainda não se sente totalmente ambientado? Seus problemas acabaram, pois a dica de hoje é para você.

Por Pular para comentários
Guia de transição do Word 2010

Uma das principais mudanças entre as 2 versões é que a partir da versão 2007 os aplicativos do Office deixaram de ter a faixa de opções com todos os botões conhecidos, como o colar, copiar, salvar e enviar por e-mail, parágrafo, etc. e agrupou-os em diferentes 'guias' e em um grau mais específico, os 'grupos'. Relembre como era e veja como ficou:

Guia de transição do Word 2010

Sabendo da dificuldade que muitos usuários estavam tendo, a Microsoft fez um guia interativo para lhe ajudar nesta transição. Para instalá-lo em sua máquina é muito fácil. O programinha pode ser obtido neste link e é totalmente gratuito e bem leve, pouco mais de 3 mb.

Após instalado, o seguinte ícone será adicionado em sua área de trabalho:

Guia de transição do Word 2010

Ao abri-lo você será redirecionado a uma página no seu navegador onde poderá interagir com o conteúdo. Cada ícone e opção do Word 2007 em que você clicar, será exibido o novo caminho do mesmo na versão 2010.

Guia de transição do Word 2010
Legal, certo? Agora mãos a obra e explore tudo que esse software pode fazer por você.
Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários