Microsoft está próximo de anunciar o seu relógio inteligente

O relógio inteligente da Microsoft será capaz de funcionar por dois dias seguidos com uma simples carga em sua bateria, algo muito importante para os usuários destes dispositivos.

Por Tecnologia Pular para comentários
Microsoft está próximo de anunciar o seu relógio inteligente

Segundo informações publicadas em diversos sites de notícias relacionados à tecnologia, a toda poderosa empresa de Redmond poderá anunciar em breve um relógio inteligente.

As informações indicadas por pessoas próximas à empresa e publicadas pela "Forbes" informam que o relógio inteligente da Microsoft será capaz de monitorar os batimentos cardíacos de forma passiva de seu usuário, passando assim o dia inteiro registrando informações de batimentos cardíacos, sono e outros sinais vitais sem que o mesmo tenha comandado o dispositivo.

Além desta "opção", o relógio inteligente da empresa de Redmond também virá equipado com uma bateria capaz de aguentar dois dias de uso regular, assim sendo, estaria ela a frente de seus concorrentes Motorola e Samsung. Vale dizer que a durabilidade da bateria destes relógios é muito importante neste setor do mercado, pois os seus usuários não querem um relógio que necessita de carga todos os dias para o seu funcionamento.

O dispositivo da Microsoft também será compatível com vários sistemas operacionais, sendo possível conectá-lo a smartphones com os sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. Com essa decisão, a companhia da um grande passo a frente dos demais concorrentes e não deixa o usuário de seu relógio inteligente preso a um único sistema operacional.

De acordo com a consultoria IDC, o sistema operacional Windows Phone da própria Microsoft está presente apenas em 2,5% dos smartphones espalhado mundo a fora.

As informações publicadas pela Forbes, não indica uma data específica para o anúncio do relógio inteligente da Microsoft, muito menos indica o preço que será cobrado pelo mesmo, mas informa que logo após a sua apresentação, o relógio inteligente da empresa de Redmond já estará disponível no mercado.

Muito provavelmente o seu anúncio e suas vendas começarão antes do final do ano, assim, estará disponível para as vendas de natal. Aguardemos.

Leia também: Como ter mais privacidade no Windows 10? Tutorial de configurações. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários