Motorola lança o Smartwatch Moto 360

A Motorola lançou na sexta-feira, no mercado norte-americano, o Smartwatch Moto 360, utilizando Android.

Por | @nmuller99 Smartphones

Enquanto empresas como a Samsung investem em smartwatches  quadrados e grandes, que mais lembram um "morfador dos power ranges", a Motorola aposta em uma tela redonda com o Moto360.

O aparelho será vendido no Brasil a partir de outubro, ainda sem preço definido, e funciona em qualquer smartphone com sistema operacional Android versão 4.3. 

Motorola lança o Smartwatch Moto 360

Dentro das novidades do aparelho, ele terá uma tela sensível ao toque, de 1,56 polegada, com resolução de 320x290. Será possível enviar SMS por ele, receber notificações (alertas meteorológicos, situação do tráfego, atrasos nos voos, etc), ou supervisionar a atividade física ou a frequência cardíaca com um podômetro e um monitor cardíaco integrado. Também responde a comandos de voz e se sincroniza com um telefone Android.

O relógio começou a ser vendido nos Estados Unidos às 16h horas (13 horas de Brasília), segundo um comunicado divulgado na noite de quinta-feira.

A Motorola promete versões com uma pulseira de metal “no mais tardar neste outono” por 299,99 dólares. A previsão para o Moto 360 chegar ao Brasil é em outubro, ainda sem preço definido. 

Mais sobre: smartwatch, motorola, moto 360
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.