Sucessor do Flappy Bird, Swing Copters, estreia HOJE

Após o estrondoso sucesso de Flappy Bird, Dong Nguyen anuncia o lançamento do seu mais novo game para smartphones, falo de Swing Copters, que estrategicamente é muito parecido com o game anterior.

Por | @oficinadanet Games

O criador do game Flappy Bird, Dong Nguyen, após ter tido grande sucesso com o seu primeiro título, resolveu lançar um novo jogo para smartphones; trata-se de Swing Copters. Tecnicamente parecido com Flappy Bird, que foi removido do ar por ser considerado viciante demais, o novo game traz novos elementos gráficos, mas segue com o mesmo comando do jogo anterior, onde o usuário deverá tocar a tela para que o personagem se mova. Na época seu criador recebia o equivalente à 50 mil dólares por dia.

As mudanças ocorrem na jogabilidade, onde o personagem ao invés de se mover na horizontal, agora se moverá na vertical, ou seja, de baixo para cima ou de cima para baixo, conforme o usuário vai tocando na tela.

O personagem do game conta com um capacete-hélice e o mesmo deverá desviar dos obstáculos (ferragens e martelos) para ganhar pontos, mas o criador do jogo já avisa, o que parece ser fácil, só parece.

Embora Swing Copters esteja disponível a partir da próxima quinta-feira, 21 de agosto na App Store e possa ser baixado gratuitamente, o usuário do game deverá pagar US$ 0.99 para remover os anúncios indesejáveis do aplicativo, lógico, se quiser.

Assista aqui o trailer do game:

 

Mais sobre: Flappy Bird, Swing Copters, smartphones
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.