Proshow Producer 6 - Novidades - Blur e Saturation

Seguimos com as videoaulas de apresentações para as novidades que envolvem a sexta versão do Proshow Producer. Também mostramos as diferenças entre a versão cinco e seis do programa.

Por Softwares Pular para comentários

Depois de mostrar as novidades no Fade out, Saturation, Soundtrack, Preview e volume dos vídeos, nós seguimos com as nossas aulas exploratórias do Proshow Producer 6, trazendo opções e dicas que não estavam presentes na versão anterior do programa. Hoje vamos ver novamente uma dica sobre o Saturation, só que hoje no Background e também no Watermark. Também vamos falar de uma nova opção de blur pra você aplicar em seus slides.

Não esqueça de seguir a seção de Proshow Producer no Oficina para receber por e-mail aos novos vídeos que postamos aqui toda semana. Basta clicar aqui.

Compartilhe com seus amigos:
Carlos Lourenço
Carlos Lourenço Amante da tecnologia em geral, adoro filmes, Games e literatura. Produtor áudio visual, Professor e Enxadrista.
FACEBOOK // TWITTER: @@carloslourencco
Quer conversar com o(a) Carlos, comente:
Carregar comentários
Você conhece já o nosso especial com novidades da Netflix, certo? Iria gostar de ver um vídeo semanal em nosso canal trazendo novidades e dicas?
UAU, pq ainda não fizeram?(57,50%)
hmm, não sei(15,83%)
Não, gosto de ler esse(10,00%)
Não, deixe o canal só com tech(16,67%)