Desafio: 99 dias longe do Facebook. Você consegue?

Organização não governamental da Holanda quer descobrir com o desafio proposto, o quão felizes podemos ser sem o Facebook.

Por | @oficinadanet Redes sociais

Você conseguiria ficar 99 dias sem acessar sua conta na maior rede social do mundo? Em cima desta pergunta uma organização não governamental da Holanda está propondo um grande desafio.

O objetivo real desta prova é o de medir o nível de felicidade dos usuários quando esses mesmos estão longe da rede social e o de boicotar o estudo do Facebook que manipula as postagens no feed de notícias para observar alterações de humor de quem utiliza.

Desafio: 99 dias longe do Facebook. Você consegue?

Leia também:

Neste “estudo” os idealizadores do desafio irão avaliar o grau de felicidade e satisfação dos participantes no trigésimo terceiro dia, no sexagésimo sexto dia e no último dia. Ainda em relação ao desafio proposto, os organizadores indicam que os usuários da rede social ficam em torno de 17 minutos por dia conectados, somando o tempo diário aos 99 dias, a soma média de tempo conectado ao Facebook nesse período é de 28 horas, as quais poderiam ser usadas em outras atividades mais satisfatórias. Na proposta, o usuário da rede social em questão deverá trocar a sua foto do perfil e colocar no lugar da mesma um contador de dias.

Para você leitor que gostou da ideia e quer participar do “desafio”; pode acessá-lo através do site: http://99daysoffreedom.com

Mais sobre: Facebook, desafio, prova
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.