Nova versão do Xbox custa 100 dólares a menos

Kinect poderá ser comprado posteriormente, afirma a Microsoft.

Por | @oficinadanet Games

Na terça-feira (13), a Microsoft revelou que irá vender uma versão mais barata do Xbox One. O console virá sem o sensor de movimento, que o deixará 100 dólares mais barato. Atualmente o líder de vendas no setor é o PlayStation 4 da Sony, e com a nova alternativa de venda a Microsoft pretende alavancar as vendas.

O Xbox One sem Kinect será comercializado por 399 dólares a partir do dia 9 de junho. "O console também receberá os jogos de maior sucesso e uma variedade de outros conteúdos", escreveu Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, no blog oficial da companhia. 

"Temos ouvido que vocês querem mais opções do Xbox One", disse Spender no blog. "Vocês desejam ampla variedade de jogos e experiências de entretenimento e também querem opções nas escolhas de hardware", disse ainda o executivo sobre a nova versão do console.

Nova versão do Xbox custa 100 dólares a menos

Leia também:

No mês passado a Microsoft afirmou que vendeu cinco milhões de unidades do Xbox One desde o seu lançamento. Atualmente o aparelho é comercializado em 39 países e deverá entrar no mercado chinês no próximo mês.

A Sony, por sua vez, desde o lançamento do PlayStation 4 já vendeu 7 milhões de unidades. De acordo com os especialistas, a grande disparidade deve-se ao valor do produto, ou seja, 399 dólares.

No Brasil O Xbox One sem Kinect será vendido por R$ 1.999. O Xbox One com Kinect continuará sendo comercializado no país por R$ 2.299.

Mais sobre: xbox One Kinect
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo