Nesta terça-feira (6) foi lançado uma versão do eBay em português. Agora, os consumidores brasileiros podem ter acesso a milhares de produtos e o pagamento pode ser feito em real. No caso de produtos importados também é possível finalizar a compra com os impostos inclusos na moeda local.

O portal promete ser totalmente em português, porém, até o fechamento desta matéria alguns links ainda se encontram em inglês e os valores dos produtos em dólares.  Mesmo assim, os brasileiros já podem ter acesso a promoções e ofertas e aproveitar os produtos comercializados em real.

"Estamos inovando a experiência eBay para os nossos consumidores ao entregar experiências mais relevantes - no idioma e moeda local - para assim melhor capacitar os brasileiros a comprar no mundo", disse a vice-presidente de expansão global e comércio entre fronteiras do eBay, Wendy Jones.

O programa de entregas global, que foi lançado no dia 5 de maio, irá ajudar os usuários do Brasil a realizar compras internacionais como se fosse uma transação comum. Os produtos importados serão tributados na hora da compra e o valor total será demonstrado antes da finalização da compra.

O aplicativo do eBay está disponível para usuários Android e iOS.