A décima sexta edição do Encontro Locaweb Profissionais de Internet está confirmada para daqui exatos 15 dias. O evento que já cruzou três importantes capitais do país chega agora a Porto Alegre e promete lotar o Teatro CIEE com centenas de profissionais qualificados de Internet. Como sempre, o evento tem o intuito de trazer conteúdo qualificado aos profissionais que trabalham e fazem a internet um meio de conhecimento e renda, além do compartilhamento de experiências, informações e contatos profissionais.

Neste ano, o Encontro Locaweb terá dois curadores oficiais: Martha Gabriel, PHD em marketing digital e autora do famoso livro "Marketing na Era Digital" e Diogo Eis, criador do Tableless, especialista em Font end e referência nacional em desenvolvimento de padrões web.

Martha será responsável pela sala de Marketing, Business & Innovation, onde explorará temas ligados ao empreendendorismo, marketing digital e tendências de tecnologia. Diego Eis, todavia, será responsável pela sala Tableless, onde o destaque será o mundo dos desenvolvedores, abordando linguagens de programação, códigos, design responsivo, SEO, e muitos outros.

A programação tráz ainda outros grande palestrantes como:

  • Marcelo Tripoli - Esqueça usavilidade. Experiências e Prazer é o nome do jogo;
  • Gustavo Caetano - Inove ou morra tentanto;
  • Patrícia de Cia - Em busca da Lean UX;
  • Jaydson Gome - JavaScript do futuro no presente;
  • Jean Carlo Emer - Além do que se vê -- práticas de HTML e CSS;
  • Edney Souza - O que o Marketing de Conteúdo pode fazer pela sua empresa;
  • Gabriel Casara - A digitalização de negócios de mídia tradicional;
  • Nando Vieira - Segurança em aplivaticos web.

O que é a Locaweb?

A Locaweb é líder em Hosting Services no Brasil e até na América Latina, segundo a IDC, em 2012. Já atua no mercado há 16 anos e conta com a experiência de mais de mil funcionários e 260 mil clientes. A força da empresa rendeu aquisições de novas empresas - que formaram o Grupo Locaweb. Acesse a página oficial da Locaweb aqui.

Inscreva-se com 50% de desconto!

Se você gosta ou trabalha com internet e mora próximo a Porto Alegre, pode inscrever-se aqui para participar do evento. O Oficina está te dando uma mão. Como? Basta inserir o cupom de desconto "ParceriaOficinadanet" (sem as aspas) que você ganha 50% de desconto na sua inscrição. Então vai lá, cara. Participe; é dia 8 de maio, em Porto Alegre. O Oficina vai estar lá para acompanhar tudo.