Jack Sommer, magnata que já foi dono de cassino em Las Vegas, disponibilizou a sua mansão de 25 mil metros quadrados para venda. O grande detalhe é que ele aceita bitcoin como forma de pagamento. Caso você não saiba o que é Bitcoin, clique aqui.

"Há pessoas que têm muitos bitcoins, e elas estão loucas para gastar em alguma coisa. Se você aumentar a consciência desses potenciais compradores, você pode tocar em novos mercados", afirmou Sommer ao Review Journal.

Sommer conheceu a moeda virtual através de seus dois filhos, que realizam transações com o bitcoin.  Com isso, ele acabou vendo no bitcoin a oportunidade de atrair compradores internacionais, além também, de conseguir valorizar ainda mais a moeda. 

Se a casa for vendida e o pagamento for feito através de bitcoins, esta será a maior transação imobiliária já realizada com a moeda.

A mansão possui acabamento de mármore do Brasil, China e Islândia. Além disso, a casa conta com 39 aparelhos de ar-condicionado, banheiras Jacuzzi e um jardim secreto.  A mansão está avaliada em US$ 7,85 milhões (cerca de R$ 18,3 milhões). A casa para hóspedes possui 2 mil metros quadrados.

"Esta casa foi um exercício de quantos detalhes legais poderíamos colocar nela", afirmou Sommer. Veja o vídeo da mansão: