Na onda do aplicativo Lulu, um grupo de brasileiros criou o Tubby, este, destinado ao público masculino. Os usuários poderão avaliar as mulheres, igualmente ao Lulu, em que as moças dão notas aos rapazes.

O Tubby ainda não foi lançado oficialmente, mas já há uma grande lista de homens interessados no aplicativo. Por conta disso, eles podem se cadastrar para receberem o aplicativo assim que for lançado. Do mesmo modo, as mulheres que não querem ser alvo da brincadeira podem se "descadastrar" do serviço.

Com o slogan "sua vez de descobrir se ela é boa de cama", o serviço, antes mesmo de ser lançado, já causou polêmica, com hashtags muito mais picantes que as do concorrente Lulu. Muitas pessoas acusaram a ferramenta de machista.

No site Tubby há dois avisos: um para realizar o cadastro e outra para remover o perfil do app. Assim, ao clicar no link, o usuário é automaticamente redirecionado ao Facebook para que o descadastro seja realizado.

O Tubby deverá ser lançado para Android e iOS.

Ah! Os homens que queiram excluir o perfil do aplicativo Lulu também possuem uma opção. Basta acessar a página clicar em "remove my profile now".