Após o grande sucesso do aplicativo Lulu, destinado ao público feminino, será lançado também o aplicativo Tubby. O aplicativo, que tem com slogan "Sua vez de descobrir se ela é boa de cama", estará disponível na próxima semana e promete revanche ao Lulu. Desta vez, os homens poderão avaliar as mulheres.

Na Fan Page, antes mesmo do lançamento do aplicativo, os organizadores já comemoram o grande número de participantes. Muitos comentários estão relacionados à vingança, e citam inclusive, comentários pesados sobre as moças.

Um dos idealizadores do aplicativo, Rafael F., disse em recente entrevista, que não tem medo das possíveis consequências do aplicativo, como processos. "Não tememos processos. O app é legitimo e sem intenções de atacar as mulheres, até porque o app não está finalizado e, por ora, ninguém tem como fazer isso. Mas estamos preparados para o que acontecer", explica.

Além de Rafael, outras duas pessoas estão envolvidas no projeto: o designer Guilherme S., de 21 anos, e Lívia Gusmão, analista de mídias sociais, com 32. O trio, já pensando no futuro, e imaginado o grande número de conteúdo obsceno que poderá surgir, já se adiantou.  "Temos um algoritmo para detectar hashtags mais pesadas, que serão moderadas", explicou.

"Hoje em dia tudo é julgado muito superficialmente. Nosso app vai sim ser considerado machista por uns, e para outros vai ser apenas diversão. Ele é um app para homens relatarem suas experiências, apenas. Não o consideramos machista e nem queremos passar esta imagem", disse ainda.

Os sócios não pretendem lançar o app com muitas tags pré-definas. Porém, algumas já foram definidas:  #ohhlaemcasa #amanteprofissional, #grandeamiga, #extrovertida, #decidida. "O brasileiro tem uma mente muito criativa e vamos esperar pelas hashtags dos nossos usuários", disse Rafael.

O lançamento do Tubby App será no dia 3 de dezembro e estará disponível para Android e iOS. Você pode acompanhar o lançamento pelo site: Tubby.com.br.