Após o dia de Ação de Graças, comemorado na última quinta de novembro nos EUA, o país realiza esta grande promoção para produtos eletrônicos em lojas virtuais; A grande maioria dos preços cai pela metade para quem compra via internet, ou seja, no modo online (e-commerce).

Veja que o procon divulgou a lista de lojas online para NÃO comprar.

Este ano, a Black Friday ocorre na próxima sexta, 29 de novembro, e é uma excelente oportunidade de você adquirir os presentes de Natal para a família e, claro, pra você também. Se você deixar para mais tarde, pode acabar ficando sem o seu presente porque TODO MUNDO resolve comprar na última hora. Usufruir da Black Friday, pode ser uma cartada de mestre.

Como estamos na iminência de uma nova edição da Black Friday, o Procon fez questão de atualizar a lista de sites que NÃO SÃO recomendados para compras. Você pode clicar na notícia relacionada aqui do lado.

BlackFriday no Brasil

Como no Brasil a vida não é fácil, a Black Friday das terras tupiniquins mais recente não foi das melhores: Os atrasos para entrega, sobrecarregamento dos sites e o conhecido "Metade do dobro do Preço" marcaram negativamente a última edição da superfeira no Brasil, quando os sites elevaram os preços dias antes, para na sexta reduzir. Que mancada, não é mesmo?

Mas então, onde comprar?

Abaixo estão todas as lojas brasileiras participantes. Faça sua lista de preferidas, aguarde a sexta-feira começar e vá às compras.


Foto: Site oficial BlackFriday.com.br