A partir desta quinta-feira, à meia-noite, várias lojas do Brasil irão abrir as suas portas para iniciar a comercialização dos iPhones 5S e 5C.

As quatro operadoras que irão vender os aparelhos da Maçã preparam eventos para recepcionar os clientes. A Tim irá promover coquetéis nas suas lojas e ainda vários sorteios. Os clientes que se cadastraram na página da marca irão concorrer a um iPad Mini de 16 GB. Além disso, a Tim irá promover o seu aplicativo TIMmusic e quem comprar um iPhone na noite de hoje poderá usar o app gratuitamente por um ano.

A Oi, Claro e a Vivo também abrirão as lojas na noite de hoje. Todas as operadoras irão comercializar o iPhone 5C de 16 Gb por R$ 1.999 e o iPhone 5S de 16 GB por R$ 2.799.

Confira as lojas da Tim que estarão abertas:

New York City Center, no Rio de Janeiro; Shopping Eldorado, em São Paulo; Shopping Dom Pedro, em Campinas, São Paulo; Savassi, em Belo Horizonte,Minas Gerais; ParkShopping em Brasília, no Distrito Federal; Shopping Recife, em Pernambuco; Salvador Shopping, na Bahia; Boulevard Shopping, em Belém, no Pará; Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; e  Espaço TIM, em Curitiba, no Paraná.

Lojas da Oi:

Loja do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, no Shopping Morumbi, em São Paulo, e no Shopping Iguatemi, em Brasília, no Distrito Federal

Lojas da Claro abertas à noite:

Todas as lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Pernambuco, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

A Vivo abrirá a loja do Shopping Morumbi, em São Paulo.