Bill Gates seca as lágrimas ao falar sobre Steve Ballmer

O presidente do Conselho de Administração da Microsoft, Bill Gates, disse que a Microsoft já está entrevistando candidatos para o cargo de CEO da companhia.

Por | @oficinadanet Negócios

Bill Gates, durante a divulgação do balanço anual da Microsoft, se mostrou bastante emocionado ao falar sobre a busca por um novo CEO. O executivo não forneceu muitos detalhes sobre a escolha de um substituto de Steve Ballmer, apenas limitou-se a dizer que a companhia está realizando uma seleção com candidatos internos e externos.

“Ao longo de nossos 38 anos de história tivemos apenas dois CEOs, o que é bastante incomum. É um cargo complexo para ser preenchido e estamos comprometidos com esta busca”, falou Gates.

Gates, com a voz embargada, falou sobre a honra de trabalhar com o ainda CEO da Microsoft, Steve Ballmer, e também sobre a satisfação de trabalhar com uma equipe de grande talento.

“Nós temos um compromisso para assegurar que o próximo CEO seja a pessoa certa na hora certa para esta empresa que [Ballmer e eu] tanto amamos”, disse Gates, visivelmente emocionado. “Nós compartilhamos um compromisso de que a Microsoft sucederá como uma companhia que faz do mundo um lugar melhor”.

Bill Gates seca as lágrimas ao falar sobre Steve Ballmer

Mais sobre: billgates steve balmer microsoft
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo