Usuário insatisfeito com iOS 7 processa Tim Cook

Usuário descontente com iOS 7 processa Tim Cook. Além de pedir que o sistema operacional do seu aparelho seja removido, ele solicita reparo e US$ 50.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

Pouco tempo após ser lançado o novo sistema operacional da Apple, o iOS 7, muitos usuários não tem demonstrado muita afeição à novidade. Porém, nenhum deles havia feito o que um consumidor americano fez, ou seja, processar o CEO da empresa Tim Cook.

Conforme o site CNet, a queixa se refere ao sistema automático de atualização do iOS. Mark Menacher, o autor do processo, solicita a remoção do iOS7 de seu aparelho e ainda pede um reparo de US$ 50.

O sistema automático foi feito para que os aparelhos pudessem ter correções de segurança e também novas funcionalidades. No iOS 7 porém, a atualização conta com mudanças visuais, que não agradaram todos os usuários.

Mark David Menacher, morador da cidade de Poway, na Califórnia, deu entrada na ação de pequenas causas na quinta-feira (17) na Corte Superior da Califórnia. 

“A desconsideração da Apple para as preferências dos clientes em relação ao iOS 7 é banditismo corporativo”, escreveu Manacher em comunicado.

 “Steve Jobs teria sido duro com os funcionários da empresa na busca de clientes felizes, mas Tim Cook, aparentemente, cultiva uma cultura de desprezo para a satisfação do cliente em busca de lucros corporativos. É uma política que acabará por fracassar”, afirmou Manacher.

Mais sobre: Apple, ios7, processar
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.