Aplicativo #Music do Twitter pode chegar ao fim

Twiiter poderá acabar com o seu aplicativo de música. O #Music acabou não emplacando como era o esperado.

Por | @oficinadanet Redes sociais

O Twitter poderá encerrar o seu aplicativo de música em breve. De acordo com o site All Things D, fontes ligadas ao assunto afirmaram que o Twitter #Music deixará de existir após apenas seis meses de seu lançamento.

O lançamento do aplicativo não ocorreu como esperado, o Twitter recebeu várias críticas negativas e ainda conquistou poucos usuários. Em menos de 10 dias após o seu lançamento, o aplicativo não constava mais na lista dos 100 apps gratuitos mais baixados na App Store. Vale notar que atualmente ele se encontra na posição 170 do ranking.

O pouco interesse pelo público repercute também na falta de investimento pela equipe do Twitter. O app não chegou a receber uma atualização de interface para o sistema operacional iOS 7, da Apple, que foi lançado no mês passado.

De acordo ainda com o All Things D, o Twitter está renovando a sua equipe ligada a música, pensando em parcerias com plataformas já existentes, como iTunes, Rdio e Spotify, ao invés de ter um aplicativo próprio, como o seu #Music.

Mais sobre: #Music fim Twitter
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo