Google e Samsung estão na briga para comprar a Blackberry

Segundo informações da Reuters, grandes empresas como a Cisco, Google, LG, Samsung e SAP estariam na briga para adquirir uma das empresas mais famosas na fabricação de smartphones do mundo; falo da fabricante canadense de celulares BlackBerry.

Por | @oficinadanet Carreira em TI

De acordo com a agência de notícias Reuters, empresas como Google, LG, Samsung, SAP e Cisco estão disputando para ver quem vai realizar a melhor proposta de compra para a empresa canadense BlackBerry. Segundo informações de fontes próximas ao assunto, essas empresas seriam mais uma opção a um acordo já firmado anteriormente pela BlackBerry junto a sua maior acionista, a também canadense Fairfax, que ofereceu um valor de compra na casa dos US$ 4,7 bilhões de dólares.

Sem saber realmente qual delas irá apresentar uma proposta real de compra, a expectativa é grande. Recentemente, a BlackBerry anunciou um prejuízo em suas contas de aproximadamente US$ 1 bilhão; esse resultado é contabilizado ao último trimestre do ano, sem falar dos péssimos números registrados pela vendas dos  novos aparelhos com o sistema operacional BB10.

De acordo ainda com a Reuters, nenhuma dessas companhias acima citadas, quiseram se manifestar a respeito do assunto, deixando no ar um clima de expectativa quanto a venda desta que já foi uma das grandes marcas de smartphones no mundo.

Mais sobre: Google Samsung LG
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter