Na cidade de Northampton, na Inglaterra, uma figura inusitada está causando medo entre os moradores, trata-se de um misterioso palhaço. O homem, que sai fantasiado pelas ruas, criou inclusive uma página no Facebook.

O palhaço se veste deste modo inspirado no filme de terror "A Coisa" (It, em inglês), baseado em um romance de Stephen King. A aparição da figura não está agradando os moradores, a polícia, inclusive, não sabe quem é o sujeito.

Com aparência triste e maquiagem carregada, o homem sempre surge em locais e horários diferentes, carregando consigo balões de gás coloridos e ursos de pelúcia.

Agora, o palhaço criou também uma página no Facebook, o "Spot Nothampton's Clown", que já foi curtida por mais de 66 mil pessoas. Na rede social a assombrosa figura costuma publicar onde esteve e também onde serão suas próximas aparições.

Pelo Facebook, o palhaço garante que não é um assassino. "Muito ódio e pouco amor. Não, eu não levo uma faca comigo. Isso são apenas rumores divulgados por gente estúpida", afirmou.

Palhaço que espalha medo na Inglaterra cria página no Facebook