Oficina da Net Logo

Palhaço que espalha medo na Inglaterra cria página no Facebook

Homem vestido de palhaço que assombra moradores de uma cidade na Inglaterra cria página no Facebook e garante que não é assassino.

Por | @oficinadanet Internet Pular para comentários

 Na cidade de Northampton, na Inglaterra, uma figura inusitada está causando medo entre os moradores, trata-se de um misterioso palhaço. O homem, que sai fantasiado pelas ruas, criou inclusive uma página no Facebook.

O palhaço se veste deste modo inspirado no filme de terror “A Coisa” (It, em inglês), baseado em um romance de Stephen King. A aparição da figura não está agradando os moradores, a polícia, inclusive, não sabe quem é o sujeito.

Com aparência triste e maquiagem carregada, o homem sempre surge em locais e horários diferentes, carregando consigo balões de gás coloridos e ursos de pelúcia.

Agora, o palhaço criou também uma página no Facebook, o "Spot Nothampton's Clown”, que já foi curtida por mais de 66 mil pessoas. Na rede social a assombrosa figura costuma publicar onde esteve e também onde serão suas próximas aparições. Leia em destaque: O que são os cookies do navegador?.

Pelo Facebook, o palhaço garante que não é um assassino.  "Muito ódio e pouco amor. Não, eu não levo uma faca comigo. Isso são apenas rumores divulgados por gente estúpida", afirmou.

Palhaço que espalha medo na Inglaterra cria página no Facebook

Comentários
Carregar comentários