Peixe Urbano Delivery é vendido para HelloFood

Startup HelloFood anuncia compra do Peixe Urbano Delivery. Esta é a terceira aquisição em três meses.

Por | @oficinadanet Negócios

Nesta segunda-feira (16), a empresa de delivery online HelloFood anunciou a compra do Peixe Urbano Delivery, a ferramenta de pedidos do Peixe Urbano. A HelloFood está no setor de pedidos online no Brasil há seis meses.

De acordo com o comunicado da empresa, a recente negociação faz parte da estratégia de crescimento rápido no mercado brasileiro. Em um mês, esta é a terceira transação. A empresa já  comprou os sites Jánamesa e MegaMenu.

“O objetivo é ser o líder de mercado no menor tempo possível”, disse o fundador da HelloFood, Marcelo Ferreira. “Os ativos que interessam nessas aquisições são a base de restaurantes e usuários”, afirma. 

A HelloFood faz parte de um grupo internacional que atua já em 28 países, como Índia, Brasil, Singapura, Rússia, Chile e Romênia

“Estamos muito orgulhosos de concluir esta transação. O Peixe Urbano Delivery é uma marca respeitada e pioneira nesse setor, e que em poucos meses de operação já havia alcançado uma posição muito forte no mercado brasileiro”, disse o fundador e co-CEO do HelloFood, Emerson Calegaretti.

Os usuários do site terão mais opções de estabelecimentos a disposição. “Após a completa integração das operações adquiridas vamos oferecer uma maior base de restaurantes e estabelecimentos para os nossos usuários no Brasil. Não iremos parar por aqui. Várias possibilidades no mercado ainda estão em análise”, disse também Marcello Ferreira, executivo da startup.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários