Nesta segunda-feira (16), a empresa de delivery online HelloFood anunciou a compra do Peixe Urbano Delivery, a ferramenta de pedidos do Peixe Urbano. A HelloFood está no setor de pedidos online no Brasil há seis meses.

De acordo com o comunicado da empresa, a recente negociação faz parte da estratégia de crescimento rápido no mercado brasileiro. Em um mês, esta é a terceira transação. A empresa já  comprou os sites Jánamesa e MegaMenu.

"O objetivo é ser o líder de mercado no menor tempo possível", disse o fundador da HelloFood, Marcelo Ferreira. "Os ativos que interessam nessas aquisições são a base de restaurantes e usuários", afirma. 

A HelloFood faz parte de um grupo internacional que atua já em 28 países, como Índia, Brasil, Singapura, Rússia, Chile e Romênia

"Estamos muito orgulhosos de concluir esta transação. O Peixe Urbano Delivery é uma marca respeitada e pioneira nesse setor, e que em poucos meses de operação já havia alcançado uma posição muito forte no mercado brasileiro", disse o fundador e co-CEO do HelloFood, Emerson Calegaretti.

Os usuários do site terão mais opções de estabelecimentos a disposição. "Após a completa integração das operações adquiridas vamos oferecer uma maior base de restaurantes e estabelecimentos para os nossos usuários no Brasil. Não iremos parar por aqui. Várias possibilidades no mercado ainda estão em análise", disse também Marcello Ferreira, executivo da startup.