A nova versão do Android vai seguir a linha "doce" e desta vez o Google irá usar em seu sistema operacional o nome de um famoso chocolate conhecido no mundo todo e fabricado pela Nestlé, o KitKat.

Mas você deve estar estranhando como a Nestlé permitiu que o Google usasse o nome de um de seus chocolates no novo sistema operacional; calma, isso tudo faz parte da parceria entre as duas empresas segundo o anúncio oficial, onde a mesma implica na remodelação das embalagens do chocolate em 19 mercados, que irão apresentar o robô do Android mordendo uma barra de KitKat.

A parceria entre a Nestlé e o Google, ainda prevê um concurso com a oferta de um tablet Nexus ou vales de oferta para a loja Google play e ainda uma edição limitada de KitKat na forma de robô.

Em nota oficial o diretor de marketing da Nestlé comemorou a nova parceria e declarou dizendo que: "Estamos muito animados em anunciar a parceria com o Android, plataforma móvel mais popular do mundo, que vai nos ajudar a permitir que ainda mais fãs do KitKat aproveitem melhor o seu tempo".

Já Sundar Pichai, executivo do Google, publicou em sua conta no Twitter a seguinte publicação: "Adorei a nova estátua do #AndroidKitKat e não vejo a hora de lançar a nova versão da plataforma que é tão doce quanto uma barra de chocolate que é uma das favoritas da nossa equipe... agora temos mais de um bilhão de ativações do Android e espero que o cara na frente do prédio (referência a estátua do novo robô AndroidKitKat colocada na frente do prédio do Google) ajude a manter esse ritmo".

O sistema operacional Android 4.4 KitKat ainda não possui uma data de lançamento, sendo que mais notícias em relação a esse assunto deverão ser divulgadas nas próximas semanas.

Acesse o site oficial do Kitkat e veja algumas novidades: Kitkat.com