HP lança seu primeiro tablet com Android no Brasil

HP lança no Brasil o seu primeiro tablet com sistema operacional Android. O Slate 7 será comercializado por R$ 699 e está disponível nas cores vermelho e prata.

Por | @RafaelaPozzebon Negócios

A HP lançou no Brasil o seu primeiro tablet equipado com o sistema operacional do Google. O Slate 7 conta com tela de 7 polegadas, 8GB de memória interna, sendo expansível com cartão de memória e ainda tecnologia áudio Beats.

O Slate 7 foi exibido pela HP durante a o Mobile World Congress, em fevereiro deste ano na cidade de Barcelona. Após o fracasso do seu sistema operacional , o WebOS, o produto está representando a volta da companhia no mercado de tablets.

O tablet conta com sistema operacional Android 4.1, Jelly Bean. A tela é com moldura de aço inoxidável e possui resolução de 1.024 X 600 pixels. O Slate 7 vem equipado com 1 GB de memória RAM, 8 GB de espaço de armazenamento e câmera traseira de 3 megapixels. O aparelho conta ainda com processador de 1,6 GHz.

Além disso, o tablet da HP possui o botão “Imprimir” no navegador, na galeria de fotos e também no visualizador de documento. O aparelho conta com a tecnologia ePrint, que já consta nas impressoras da marca.

O tablet entrará na pré-venda através da loja on-line da HP e também sites de e-commerce a partir da terça-feira (27). Porém, o Slate 7 só será entregue a partir do dia 9 de setembro. O tablet chegará ao mercado brasileiro nas cores vermelho e prata e possui acabamento emborrachado. O valor do produto é de R$ 699.

Mais sobre: slate 7, HP, Brasil
Share Tweet
DESTAQUESMais compartilhados
Comentários
Continue lendo
    AINDA NÃO SE INSCREVEU?

    Vem ver os vídeos legais que
    estamos produzindo no Youtube.