Usuários que usam aplicativos de outros com login do Facebook recebem mais segurança

Facebook Login ganha mais segurança. Agora, usuários que acessam aplicativos a partir da senha e login do Facebook ficarão mais protegidos. As mudanças foram anunciadas na última quinta-feira (22).

Por | @oficinadanet Redes sociais

O Facebook anunciou novas medidas para deixar o Facebook Login mais seguro. Assim, o usuário, ao usar a sua conta na rede social em aplicativos de terceiros ficará mais protegido. Do mesmo modo, a mudança também permite que os usuários escolham com mais precisão quais amigos podem ou não ver o que é publicado no perfil.

A partir disso, os aplicativos devem solicitar, de forma separada, permissão para compartilhar qualquer atividade que seja realizada no Facebook.

“Nós entendemos a preocupação dos usuários sobre posts de aplicativos. Separar o compartilhamento significa que as pessoas possam decidir se elas querem usar o Facebook Login para registro rápido, sem compartilhar com o Facebook”, defende a rede social.Usuários que usam aplicativos de outros com login do Facebook recebem mais segurança

Tais mudanças também valem aos usuários que em algum momento deram permissão a aplicativos móveis, que acabam tendo problemas com publicações indesejadas em seu nome.

De acordo com a própria rede social, o Facebook Login é usado por 81% dos aplicativos mais baixados para iOS e 62% para Android. Ele tem a função de permitir que as pessoas possam se conectar em seus aplicativos usando o login e senha do Facebook.

Mais sobre: Facebook Login seguro aplicativos
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo