Jovem chinesa morre após atender iPhone 5 ligado na tomada

Família chinesa irá cobrar explicações e uma compensação da empresa Apple pela morte de sua filha mais nova; de acordo com relatos da mesma, a jovem encontrava-se junto ao aparelho quando veio a falecer.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

Segundo reportagem da CNN, uma família chinesa irá buscar nos tribunais, se for preciso, uma compensação da Apple pelo falecimento de sua filha de 23 anos. Conforme a reportagem, parentes da menina contaram que ela encontrava-se junto ao aparelho durante o ocorrido; a menina estava respondendo a uma chamada enquanto o iPhone estava sendo carregado.

A perícia policial da província ocidental de Xinjiang, localidade onde a menina morava, irá analisar se o aparelho provocou a descarga elétrica que levou a jovem a óbito. Para a irmã mais velha da menina que faleceu, a Apple deve uma explicação urgente, pois sem sombra de dúvidas, o iPhone foi o que causou o choque elétrico que levou sua irmã mais nova a morte.

Mais do que imediato, após toda repercussão que o caso teve na China, a empresa da maçã emitiu um comunicado sobre o ocorrido, onde ela diz o seguinte: “Lamentamos o incidente e assim enviamos nossos pêsames a toda a família da jovem”; a Apple declarou ainda que irá investigar o caso junto as autoridades chinesas.Jovem chinesa morre após atender iPhone 5 ligado na tomadaJovem chinesa morre com iPhone nas mãos

Mais sobre: Smartphone, iphone, morte
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários