Google prestes a comprar o Waze por US$ 1,3 bilhão

Jornal israelense publica notícias revelando informações de que o maior site de buscas do mundo, o Google, está fechando acordo de compra com o aplicativo de geolocalização colaborativo Waze.

Por | @oficinadanet Internet

De acordo com publicação do jornal Ha’aretz, de Israel, o maior site de buscas do mundo, o Google, estará prestes a fechar a compra do Waze, pelo valor de US$ 1,3 bilhão.

 Ainda em relação a essa transação bilionária, o site Mashable informa que o Google não Irá dispensar os trabalhadores do Waze do centro de desenvolvimento em Israel, sendo que o Google ainda irá permitir que a companhia continue o desenvolvimento total em Israel pelo menos nos próximos três anos e seguirá com Noam Bardin como CEO do aplicativo de geolocalização colaborativo.

Ainda na publicação realizada pelo jornal israelense, o jornal conta que o verdadeiro interesse do Google pelo Waze se dá em decorrência a seus objetivos de bloquear o crescimento do Facebook nesta região.

Em relação a essas informações, o Mashabel entrou em contato com as duas empresas, onde ambas não confirmaram tal transação; o Google apenas respondeu dizendo que, “Nós não falamos e comentamos em cima de rumores ou especulações”, já o Waze não quis comentar nada em relação ao assunto.

Mais sobre: waze google
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar