A MiKandi, loja online de aplicativos de conteúdo adulto para Android,  anunciou o lançamento do primeiro aplicativo pornô,  o Tits and Glass (Em tradução livre: Peitos e Glass) na segunda-feira (3). Porém, após menos de um dia da divulgação, o Google proibiu o app.  

A cofundadora da MiKandi, Jennifer McEwen, disse durante a divulgação do app, que a ideia do Tits end Glass é aproximar a experiência real entre o público adulto. "Além dos conteúdos POV (ponto de vista, em tradução livre, ou primeira pessoa), estamos interessados em facilitar a interação entre adultos. Por exemplo, entre casais que namoram à distância, modelos de câmera e fãs, ou estranhos", disse a executiva.

Conforme Jennifer, o "diferente de outros dispositivos de filmagem que não exigem o uso das mãos, usar o Glass é fácil e familiar". "Por isso, é possível ignorar a tecnologia que se está usando e se concentrar no momento. O resultado é um olhar autêntico sobre a experiência do usuário".

Porém, a receptividade pelo Google não foi tão boa quanto a propaganda da empresa criadora do Tits and Glass. Mesmo assim, a MiKandi informou que app continua no ar, porém, sofrerá algumas mudanças para se adequar à política do Google.