O famoso investidor americano Warren Buffett já está sendo considerado a nova sensação das redes sociais. Após abrir a sua primeira conta no Twitter, Em apenas três horas ele já contava com mais de 140 mil seguidores.

O megainvestidor, considerado um dos homens mais ricos do planeta, nunca demonstrou interesse pelas novidades tecnológicas, porém, ao que tudo indica, sua concepção mudou. A primeira mensagem postada por Buffett  na sua conta foi: "Warren está na área".

Atualmente Buffett é presidente da Berkshire Hathaway, um conjunto com cerca de 80 empresas nos mais variados setores, como ferrovias, móveis, roupas, joias e até seguros. Ele também é conhecido pelos altos investimentos em companhias como Coca-Cola, IBM e também o banco Wells Fargo.

Aos 82 anos o investidor fez sua estreia no Twitter durante um webcast promovido pela revista Fortune.

Obviamente, a recente popularidade de Buffett não pode ser comparada à de artistas como Lady Gaga e Justin Bieber, que possui aproximadamente 38 milhões de seguidores, porém, se o número continuar crescendo com a mesma intensidade que ocorreu nas primeiras horas da abertura da conta, é bem provável que ele seja o novo queridinho do Twitter.