Shoppings brasileiros receberão parques temáticos de um dos games mais populares dos últimos tempos, o Angry Birds. Os primeiros locais que irão receber a novidade serão Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Campinas.

De acordo com Rui Kamiyama, que firmou a parceria com a produtora Rovio para trazer a atração ao Brasil, disse que a experiência virtual é algo nunca visto antes.

Serão três modelos diferentes de parques, cada shopping irá receber um que se adapte melhor ao seu espaço. O maior terá 250 metros quadrados, contendo torres, parede de escalada, tobogã, tirolesa, jogos interativos e espaços infantis.

O Outro modelo terá 200 metros quadrados e contará com simulador de queda livre de sete metros de altura. O parque contará também com um espaço para crianças menores, castelos dos porcos, entre outros atrativos. O terceiro modelo terá como atração principal a roda gigante.

O investimento total é de R$ 5 milhões. A Rovio espera que os fãs dos game consigam interagir com o mundo de Angry Birds. Algumas atrações dos parques serão gratuitas e outras pagas.